Política e Termos Planos | BANSTUR
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Política e Termos Planos


Confira abaixo como funciona a política e os termos da Banstur, para você efetuar sua reserva com segurança:

CONTRATO DE SUBSCRIÇÃO

O abaixo assinado, qualificado no anverso, subscreve Plano (s) de Sócio Executivo BANSTUR - Hotéis, Lazer e Turismo, valor nominal e forma (s) de pagamento especificados no anverso. A Taxa de Subscrição pode ser paga em cartão de crédito na aquisição efetuada no site Banstur. No caso de utilização do (s) Plano (s), em qualquer época, total ou parcialmente, ficará o proponente/associado obrigado ao pagamento da Taxa de Manutenção Mensal por 12 meses, correspondente ao período de utilização.
A taxa de manutenção é ajustada anualmente, sempre que necessário. O não pagamento de 3 (três) parcelas mensais e consecutivas da (s) Taxa (s) de Manutenção Mensal poderá implicar o cancelamento do (s) Plano (s) à critério da Banstur.

Uma vez aceita a proposta, as partes consideram o presente contrato irrevogável e irretratável, por si e sucessores, passando o subscritor desta a usufruir de todos os direitos de Sócio Executivo, sujeitando-se a todos os deveres do Estatuto Social e às normas da Banstur, especialmente aquelas relativas a reservas de hospedagem (s), constantes das condições para utilização do (s) Plano (s), abaixo discriminadas e que são aceitas pelo proponente.

Após a aprovação do presente contrato, será emitido 1 (um) Cartão de SÓCIO EXECUTIVO em nome do proponente e a ele encaminhado, cuja propriedade, contudo, somente torna-se definitiva após o pagamento de todas as parcelas do respectivo valor contratado.

O (s) presente (s) Plano (s) é transferível (s) desde que integralmente pagas as parcelas do valor de subscrição e mediante o pagamento de uma taxa de transferência, fixada periodicamente e nunca inferior a 50% (cinquenta por cento) do valor da face do (s) Plano (s) vigentes.

A cessão e transferência do (s) Plano (s) serão processadas mediante convenção das partes interessadas (vendedor e comprador), sem qualquer ingerência ou participação da Banstur, que se limitará a registrar a transferência, uma vez obedecidas as condições retro estabelecidas.

Ocorrendo o falecimento do titular do (s) Plano (s) Junior e VIP, e havendo débito relativo a utilização do (s) Plano (s) , a (s) quitação (s) do (s) débito (s) será automática.

Fica eleito o foro de São Paulo - Capital para dirimir quaisquer dúvidas deste contrato.

PRINCIPAIS CONDIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DO PLANO

1. Mediante o regular pagamento da Taxa de Manutenção Mensal, terá o associado direito de usufruir de 2 a 30 diárias em cada ano, conforme a cesta de hotéis de cada Plano (s) na Rede de Hotéis selecionados Banstur, em apartamento Standard ou Similar, conforme definido no anverso o (s) Plano (S) subscrito (s) neste contrato.

2. As estadias do Plano (s) Ouro, contemplam pernoites, para até 3 pessoas. As estadias do Plano (s) do Trabalhador e Bronze contemplam pernoites com café da manhã, para até 2 pessoas e o (s) Plano (s) VIP/Junior contemplam pernoites com café da manhã para 2 e 3 pessoas.

2.1. Para o (s) Plano (s) Ouro, VIP e Junior as reservas durante eventos especiais obedecerão aos pacotes determinados pelos hotéis: Natal, Semana Santa, Réveillon, Carnaval, Feriados Prolongados, Oktoberfest e Natal Luz em Gramado e etc.

3. As reservas limitar-se-ão, sempre, ao número de pessoas indicadas no (s) Plano (s), devendo a reserva de pessoas excedentes ser feita diretamente junto ao hotel em que se dará a hospedagem, com o qual deverá ser ajustado preço e condições de pagamento, podendo, excepcionalmente, ser feita através da Banstur, com pagamento direto à mesma, neste caso.

4. Somente poderá ser feita a reserva com a 1ª via do contrato assinado (frente e verso) em poder da Banstur. Uma vez feita a reserva, esta somente poderá ser alterada 1 (uma) vez, por escrito e com antecedência mínima de 20 dias (em alta temporada) e 72 horas (em baixa temporada) da data prevista para ingresso no hotel.

5. Utilização das Diárias: No primeiro período, o pedido de reserva poderá ser feito após o (pagamento à vista da 1ª taxa de manutenção), obedecidos os critérios e normas de reservas da Banstur.

5.1. Para o Plano Ouro - as 7 (sete) diárias devem ser utilizadas no máximo 3 vezes, dentro do período de 12 meses, à partir do mês de aquisição do Plano.

5.2. Para o Plano Bronze - as 5 (cinco) diárias e para o Plano do Trabalhador as 7 (sete) diárias devem ser utilizadas em até 2 vezes, dentro de um período de 12 meses em baixa temporada.

5.3 Para o (s) Plano (s) VIP e Junior de 2 a 30 diárias devem ser utilizadas em no máximo 10 vezes, dentro do período de 12 meses, à partir do mês de aquisição do (s) Plano (s). A (s) diária (s) deste (s) Plano (s), podem ser utilizada (s) à partir do débito da 1ª primeira taxa de manutenção. A quantidade mínima exigida são de 02 diárias para se fazer à reserva.

6. Período (s) de Utilização das Diárias: Plano (s) Ouro, VIP e Junior: sem restrição de período (s). Plano (s) Bronze e Trabalhador: somente em baixa temporada. (Entre o 1º domingo após o Carnaval e a 2ª semana de dezembro, exceto o mês de julho e os feriados prolongados).

Obs: Consulte a central de reservas reservas@banstur.com.br ou www.banstur.com.br.

7. As reservas devem ser feitas através de telefone, carta, página na Internet, e-mail ou pessoalmente na Central de Reservas da Banstur, obedecidos, sempre, os critérios e normas de reservas da Banstur, aqui estabelecidos e outros que venham a ser implantados e divulgados no site.

8. As reservas poderão ser feitas em quaisquer tempo, com antecedência máxima de 2 (dois) anos da "Data de Aniversário", e obedecida a "Data de Corte". Na alta temporada a "Data de Corte", obedece ao prazo de 60 (sessenta) a 90 (noventa) dias antes da data prevista para entrada no hotel.

Na ocasião da reserva, o associado indicará no mínimo três Municípios para o qual pretende a reserva e, havendo disponibilidade no hotel indicado ou outro da mesma localidade, a reserva será confirmada imediatamente.

Caso não haja disponibilidade em hotéis da localidade indicada, a Banstur oferecerá ao associado alternativas de destino e data. Em qualquer hipótese, a confirmação da reserva ficará condicionada à permanência do hotel (s) selecionados na época da hospedagem.

9. A Banstur não se obriga a atender, na mesma localidade e/ou no mesmo hotel, pedidos de reserva formalizados por “grupos”, ainda que integrantes por familiares portadores (a) de um ou mais Plano (s).

10. Ao Associado (a) fica assegurado o direito à reserva de 1 (um) único apartamento por ocasião de cada reserva, não se obrigando a Banstur, em nenhuma hipótese, especialmente no período de alta temporada (dezembro a fevereiro, julho e feriados prolongados de cada ano), a efetuar a reserva de mais de 1 (um) apartamento por Plano e para o mesmo período, ou seja, é vedado ao associado solicitar 2 apartamentos para um mesmo período, sendo ele titular de um só Plano, mesmo no caso de 2 reservas de 3 dias, por exemplo.

10.1 Para o (s) Plano (s) VIP e Júnior consideramos o pacote de 7 (sete) diárias, para cada reserva de apartamento, os adquirentes desses Planos, com menores quantidades de 7 (sete) diárias, é permitido reserva de um apartamento tendo no mínimo 2 (duas) diárias.

11. Além das 7 diárias conferidas ao (s) Plano (s) Ouro, Trabalhador, e 5 diárias pelo Bronze, e as diárias subscritas no (s) Plano (s) Junior e VIP, poderá o (a) associado (a) solicitar outras reservas através da (s) Diárias Adicionais, desde que haja disponibilidade nos hoteis pretendidos e observados o item 10. Neste caso a reserva pode ser feita através da Central de Reservas, mediante pagamento das diárias e demais despesas conforme exigências dos hotéis.

12. Para o (s) Plano (s) Ouro é necessário o prévio pagamento da taxa café e alimentação (meia pensão, pensão completa ou all inclusive, sempre que exigida pelos hotéis). Para o (s) Plano (s) Bronze, Trabalhador, VIP e Junior é necessário o prévio pagamento da alimentação (meia pensão, pensão completa ou all inclusive).

Quando o hotel não fizer parte da cesta dos hotéis relacionados, o Departamento de Reservas informará o (s) valor (s) da (s) diária (s) e os itens que a compõe (ex: refeições, bebidas e all inclusive).

13. Qualquer pedido de cancelamento de reservas já confirmadas somente será considerado se formulado através de carta ou e-mail, devendo a correspondência chegar à Banstur com antecedência mínima de 20 dias (em alta temporada) e 72 horas (em baixa temporada) da data prevista para ingresso no hotel.

Na hipótese de a correspondência chegar fora do prazo e do não comparecimento do associado ao hotel no período reservado, isto implicará “no show”, com perda, pelo associado, das diárias correspondentes.

14. O associado pode ceder a terceiros as diárias correspondentes ao seu (s) Plano (s) , mediante endosso no Voucher.

15. O aceite da Banstur será dado neste próprio Contrato.

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