Localização:
O hotel está à 2 km do centro da cidade, à 2 km da rodoviária, à 120 km do aeroporto, à 180 km da praias, 120 km de Porto Alegre, 80 km de Caxias do Sul e a 1064 km de São Paulo.
Acomodação: Triplo - Criança free até 5 (cinco) anos e 11 (onze) meses, uma por
apartamento. CHD free poderá ser exigido o comprovante de idade.
No
Apartamento Standard:
Telefone, aquecimento, frigobar, tv em cores, ar-condicionado, secador de cabelo e acesso a internet.
No
Hotel: Restaurante, bar, sala de TV, estacionamento, traslado ( é gratuito ao centro de Gramado em horários definidos ), lavanderia, serviços de fax, e-mail e internet wireless.
Horários:
Entrada: a partir das 14 h / Saída: até as 12 h
Informações
Adicionais: Voltagem (corrente elétrica): 220 kW
Aceita os cartões de crédito: Visa e Mastercard
Pontos Turísticos: A cidade de Gramado tem como atrações o Parque Knorr, que abriga o Mini Mundo e a Aldeia do Papai Noel, os mais conhecidos e belos pontos turísticos da cidade, implantado na década de 40 por Oscar Knorr, Belvedere Lago do Quilombo com 850 metros de altitude, o Lago Negro, que é um belo cartão postal de Gramado e oferece trilhas para caminhadas, Igreja da Matriz inaugurada em 1942, com estrutura em pedra basáltica exibindo vitrais com imagem sacra e torre de 46 metros, o Museu do Automóvel e o Centro de Gramado com comércio de malhas, couro, artesanato, chocolates e lazer.